Super Onze Game RPG
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Popupsuperonzex
Super Onze Game RPG
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Popupsuperonzex
Super Onze Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Retorne A Sonhar Em Ser O Melhor Jogador Do Mundo Com A Turma De Inazuma Eleven.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Teste para zagueiro da raimom
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 4:32 pm por endo 126

» Ficha De Personagem
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Icon_minitimeDom maio 11, 2014 5:44 pm por endo 126

» Incrições para o time
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Icon_minitimeDom Set 01, 2013 12:13 pm por kauan

» oi galera aqui quem fala eo papopopyke
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 4:51 pm por papopyke

» Treinamento solo
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:31 pm por Temna Matsukase

» Tipos De Treinamento
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:28 pm por Temna Matsukase

» Os Elementos Disponiveis
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:27 pm por Temna Matsukase

» Criação Das Técnicas Definitivas
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:13 pm por Temna Matsukase

» 1º - Iniciando
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 12:34 pm por orochy

Top dos mais postadores
Satoro Endo (99)
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_lcapTécnicas Definitivas De Satoro Endo Voting_barTécnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_rcap 
Toromaru San (90)
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_lcapTécnicas Definitivas De Satoro Endo Voting_barTécnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_rcap 
Matt (68)
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_lcapTécnicas Definitivas De Satoro Endo Voting_barTécnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_rcap 
robert 3 (35)
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_lcapTécnicas Definitivas De Satoro Endo Voting_barTécnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_rcap 
feligon (28)
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_lcapTécnicas Definitivas De Satoro Endo Voting_barTécnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_rcap 
fubuki @@ (25)
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_lcapTécnicas Definitivas De Satoro Endo Voting_barTécnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_rcap 
victorzm (24)
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_lcapTécnicas Definitivas De Satoro Endo Voting_barTécnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_rcap 
patrick (20)
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_lcapTécnicas Definitivas De Satoro Endo Voting_barTécnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_rcap 
Yuuki Tachimukai (18)
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_lcapTécnicas Definitivas De Satoro Endo Voting_barTécnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_rcap 
gagoulala (16)
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_lcapTécnicas Definitivas De Satoro Endo Voting_barTécnicas Definitivas De Satoro Endo Vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 112 em Qui Abr 08, 2021 4:31 pm
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

 

 Técnicas Definitivas De Satoro Endo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Satoro Endo
Goleiro
Goleiro



Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 24

Perfil Do Craque
Nivel:
Técnicas Definitivas De Satoro Endo Left_bar_bleue1/1Técnicas Definitivas De Satoro Endo Empty_bar_bleue  (1/1)
Status:
Elemento: Nenhum Elemento

Técnicas Definitivas De Satoro Endo Empty
MensagemAssunto: Técnicas Definitivas De Satoro Endo   Técnicas Definitivas De Satoro Endo Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:07 am

Nome: Vendaval Relampago.
Descrição: Eu Reuno Forças Depois Eu Jogo A Bola Para Cima E Chuto Ela De Voleio Formando Um Bloco De Raio Com Energia Dos Deuses Do Raio.
Atributo: Raio

História:
Após De Tanto Medo De Quase Perder Para Meu Amigo Kasami Gasegel Eu Treinei O Resto De Todo Tempo E Resolvi Ver Alguma Técnica De Ataque No Livreto De Meu Avô E Vi Uma Técnica Chamada 'Vendaval Relâmpago' E Para Faze-la A Descrição Dela Era Assim: Reuna Forças Depois Jogue A Bola Para Cima E Chute Ela De Voleio Formando Um Bloco De Raio Com Energia Dos Deuses Do Raio,Então Eu Fiz Isso Segui Todos Os Passo Mas Eu Não Consiguia Então Foram Dias E Dias E Em Um Piscar De Olhos Se Passaram 1 Mês,Mas Eu Não Consiguia Eram Dias E Dias De Treino Eu Não Parava De Treinar Então Resolvi Melhorar Minha Condição Fisica,Eu Corri,Chutei,Agarrei,Driblei,Bati Cruzamento E Muito Mais,Mas Aquilo Pra Mim Não Era O Bastante Continuei A Treinar Por Mais 3 Meses Então Até Que Um Dia,Eu Tentei Usa O 'Vendaval Relâmpago' Eu Não Consiguia Eu Chutava E Gritava 'Vendaval Relâmpago' Mas Nada Adiantava E Eu Também Sussurrava 'Não Vou Desistir' E Eu Ouvia Milhões De Vozes Falando 'Desista,Você Não É Forte Para Isso' Eu Chutei E Chutei Até Que Se Passaram 10 Horas E Já Eram 21:30 E Eu Não Consiguia E Então Eu Começei A Chorar E Falar 'Eu Não Vou Consiguir,Sou Fraco' Era Triste Mas Minhas Lagrimas Viraram Uma Força E Furia Impressionante Eu Reuni Todo Meu Poder E Gritei 'Vendaval Relâmpagooooooooooo' E Então Se Formou Um Bloco Que Chocou A Trave Queimando-a E Eu Vi Alguém Era Alguém Desconhecido E Que Estava Impressionado Escondido Atrás De Uma Arvoré,Mas Naquela Hora Não Me Importei E Fiquei Comemorando E Até Durmi No Chão E Saí Correndo Para Casa Ao Amanhecer Então Mais Um Dia Eu Segui Em Busca De Só 1 Objetivo,Ser O Melhor.


Nome: Drible Trovão.
Descrição: Uno Forças Pego A Bola E Ela Se Torna Um Tipo De Rajada De Relamapagos Eletrocutando Meu Oponente E Fazendo Que Eu O Ultrapasse Com Todo O Poder Dos Relampagos Nos Meus Pés Fazendo Eu Sair Correndo Em Uma Velocidade Incrivel.
Atributo: Raio

História:
Eu Estava Animado,Após Aprender O 'Vendaval Relâmpago'Eu Vi Novamente O Livreto De Meu Avô Daisuke Endo E Vejo Uma Técnica Boa Chamada 'Drible Trovão' Eu Disse "Que Técnica Fantástica" A Descrição Dela Era: "Una Forças Peggue A Bola E Ela Se Torna Um Tipo De Rajada De Relamapagos Eletrocutando Seu Oponente E Fazendo Que Você O Ultrapasse Com Todo O Poder Dos Relampagos Nos Meus Pés Fazendo Eu Sair Correndo Em Uma Velocidade Incrivel",Então Começei A Treinar Mas Antes Eu Me Aqueci,Corri,Corri,Corri,Corri,Corri,Pulei,Pulei,Pulei,Pulei,Pulei,Descansei Um Pouco E Começei O Treino Definitivo,Então Eu Tive Que Chamar Alguém Para Me Ajudar,Chamei O Kasami,* (Amigo Conhecido Em Uma Batalha NPC E Ficamos Amigos Até Hoje) Kasami Me Penguntou "Oi Endo,Precisa De Ajuda?" E Eu Digo Que Sim E Explico Ele Tudo,Então Começamos A Treinar E Ele Diz "Eu Vou Tentar Te Dar Um Carrinho,Tente Me Driblar Com A Técnica" Então Eu Digo "Ok Kasami" Ele Usa Um Carrinho E Eu Uso O 'Drible Trovão' Mas Nada Acontece E Ele Me Derruba,Então Eu Digo Para Ele Dar Um Carrinho Em Mim,Então Ele Diz "Olha Eu Vou Fazer Uma Técnica Que Não Devia Fazer Mas Vou," Então Ele Grita 'Clones De Gelo' Então Aparece 5 Clones Dele E Eu Digo "Uau,Impressionante,Espetacular,Você É 10 Kasami,Assim Você Vai Me Ajudar Muito" Então Ele Me Dá O Carrinho Com Os 5 Clones Então Eu Uso O 'Drible Relâmpago' Mas Nada Acontece E Ele Quebra Minha Perna E Eu Grito "Ahhhhhhhhh,Isso Doeu,Mas Vamos Continuar" Então Kasami Diz "Não Você Deve Descançar Um Pouco,Eu Me Recuso De Treinar Você Neste Estado" Então Eu Decanso 1 Dia Então No Outro Dia Nós Voltamos A Treinar E Ele Me Pergunta "Eai,Está Melhor?" E Eu Digo Que Sim Então Nós Voltamos A Treinar E Ele Usa A Técnica 'Clones De Gelo' Então Eu Uso 'Drible Trovão' Então Eu Consigo Fazer Alguma Coisa E Ele Se Eletrocuta Mas Ele Continua A Me Dar O Carrinho,Mas Ele Caí No Chão E Então Ele Diz "Vou Ter Que Usar O..." Ele Usa Uma Técnica Chamada 'Carrinho Congelante' E Então Eu Uso O 'Carrinho Trovão' Mas Ele Me Congela Então Eu Viro Uma Pedra De Gelo Então Eu Tento Sair Daquele Estado E Eu Quebro O Gelo E Digo "Droga,Kasami Você É Mais Forte Do Que Eu Pensava" E Ele Diz "Sou Mais Forte Do Que Você Mas Você Vai Me Alcançar" Então O Meu Objetivo Era Evoluir A Força Do 'Drible Trovão' Então Eu Treinei,Treinei,Treinei,Treinei,Treinei,Treinei,Treinei,Treinei,Treinei e Treinei... E Então Se Passaram Rapidamente 15 Dias E Eu Chamei Kasami Então Ele Fala "Está Mais Confiante,Então Vamos Continuar O Treino" Ele Usa O 'Carrinho Congelante' E Eu O 'Drible Trovão' E Então Eu Driblo Ele Com Uma Velocidade Incrivel Que Ele Nem Me Vê E Eu Digo "Ufa,Consigui" E Ele Diz A Ele Mesmo "Endo,Você É Incrivel" E Assim Eu Descubro O Poder Do 'Drible Trovão'.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzegamerpg.forumeiros.com
majudimi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2012

Técnicas Definitivas De Satoro Endo Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Definitivas De Satoro Endo   Técnicas Definitivas De Satoro Endo Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 6:48 pm

como se joga iso
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas Definitivas De Satoro Endo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NPC V.S. Satoro Endo
» Treinamento Solo De Satoro Endo
» 5º - Técnicas Definitivas
» Criação Das Técnicas Definitivas
» Técnicas definitiva Toromaru san

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Game RPG :: Inicio :: Central Super Onze-
Ir para: